Agora em Içara: CAASC e OAB/SC inauguram o 45° Escritório Compartilhado do Estado 3j66y
A advocacia da região de Criciúma agora conta com o 45° Escritório Compartilhado do Estado. Inaugurado em Içara, na última quarta-feira (6), pelo Sistema OAB. 3e35w
O Escritório Compartilhado é um serviço gratuito oferecido pela CAASC e pela OAB/SC. Conta com estações de computadores, salas para reuniões e videoconferência, além de equipamentos como TVs, internet, scanner, copiadora, entre outros, indispensáveis para os advogados e advogadas exercerem a profissão e ainda arem a Biblioteca Digital CAASC.
O presidente da CAASC, Juliano Mandelli, destacou que: “Estamos inaugurando hoje o 45º Escritório Compartilhado da CAASC, em Içara. Comprovando que o Sistema OAB está com a missão de interiorização, levando os benefícios, tanto da Caixa de Assistência quanto da OAB, para todos os cantos do Estado. Esteja o advogado onde ele estiver”.
“É sempre gratificante participar da inauguração de mais um espaço destinado para o trabalho de nossa advocacia catarinense. Estamos sempre buscando a melhor estrutura para atender nossos advogados e advogadas. Espero que este Escritório seja muito bem utilizado por todos que dele necessitarem. Mais uma grande conquista”, afirmou a presidente da Seccional, Cláudia Prudêncio.
Agendamento
A sala conta com computadores, sala de reunião, impressora, scanner e TV para vídeo conferência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. O Escritório Compartilhado fica Rua Sete de setembro, 698 - sala 01 - centro de Içara. Para agendar horário, mande mensagem via direct para o https://www.instagram.com/caascriciuma/
Presidente Mandelli ainda participa da inauguração das Salas OAB por Elas
Após a inauguração em Içara, o presidente Juliano Mandelli percorreu até o Sul do Estado, onde inaugurou Salas da OAB por elas nas Delegacias de Orleans e também Garopaba. “Tenho muito orgulho deste projeto, pois contribuí para sua realização em Balneário Camboriú. E é com esse mesmo orgulho que a CAASC faz parte da estadualização do projeto, que é um exemplo para todo o país. Quero expressar minha iração pela coragem e determinação das mulheres que enfrentam a violência doméstica e reafirmar nosso compromisso em continuar lutando ao lado delas pela defesa de seus direitos e pelo fim desta realidade intolerável”, ressaltou.